segunda-feira, 3 de maio de 2010

Exposição de orquídeas em Mogi Guaçu atrai milhares de pessoas ao SESI

A 15ª exposição nacional de orquídeas, que ocorreu no SESI de Mogi Guaçu no Jd. Novo II, zona leste da cidade no último final de semana, atraiu milhares de visitantes que estavam ansiosos para ver as novidades e as belíssimas flores que foram expostas.

O evento aconteceu na quadra coberta do complexo esportivo do SESI e foi promovido pela AGO - Associação Guaçuana de Orquidófilos, ocorreu no local  cursos gratuitos para iniciantes no cultivo deste tipo de planta e também curso específico de combate às pragas e doenças.

Quem compareceu ao local pode conferir uma grande variedade de espécimes, tamanhos, cores e cheiros diferentes, além de uma exposição de quadros, e também uma pequena feira de artesanato com tema central inspirados em  orquídeas.

Mas se você não pode comparecer, não fique chateado, a equipe do Guaçu na Web esteve no local e capturou essas magnificas imagens que você pode conferir abaixo.

Se você gostou desse artigo, por favor compartilhe com seus amigos clicando no ícone de sua rede social logo abaixo, ou por e-mail.

Nenhum comentário: